contato@awdigital.com.br +55 11 2615.8180

Filial de Ribeirão Preto: +55 16 4042.1980

Cases

Os principais cases de Marketing Digital da AW Digital que fizeram e fazem a diferença.

Cliente: Player do Setor Imobiliário (Confidencial)
Ano: desde 2013
Tipo: Gestão de Redes Sociais

A AW Digital tem desenvolvido, desde 2013, um trabalho de marketing digital focado nas redes sociais, incluindo Facebook e Instagram, para uma empresa do setor imobiliário.

A ideia era, por meio das redes sociais, trabalhar a imagem e o prestígio de determinada região. E a ação teve grande sucesso, com recorde de curtidas na fan page, maciça presença da hashtag criada no Instagram em publicações de terceiros, concurso de fotos, Facebook Ads, Posts Impulsionados.
TRABALHOS REALIZADOS

  • Criação
  • Curadoria de Conteúdo
  • Gestão de Redes Sociais
  • Interação com público/clientes
  • Facebook Ads
  • Concurso de Fotos
A AW Digital tem desenvolvido um trabalho de marketing digital para esse player. Focando no Facebook e Instagram, a região tem recebido inúmeras menções positivas na rede.

A Agência se preocupa em, antes de iniciar efetivamente as ações, desenvolver um planejamento baseado nas expectativas do cliente e em seu público-alvo. É feito também um trabalho de curadoria de conteúdo, criação, sac 2.0 e ações de mídia.
Cliente: Hasubau
Ano: desde 2014
Tipo: Links Patrocinados, Webanalytics, Facebook Ads

Somos responsáveis por campanhas de Google AdWords, Facebook Ads e também Webanalytics dos empreendimentos visando geração de leads comerciais, seja por telefone, chat online ou e-mail.
TRABALHOS REALIZADOS

  • Google AdWords
  • Google Analytics
  • Facebook Ads
A HausBau é uma construtora que foca na realização de empreendimentos com conceito de “Condomínio Clube” e conta com uma equipe com mais de 35 anos de experiência no mercado imobiliário e que já entregou mais de 50 empreendimentos.

Preza sempre na localização de seus empreendimentos (próximos à escolas, metrôs, shoppings centers, etc.) e também na ampla área de lazer para os moradores.

Neste trabalho somos responsáveis pela criação e gestão de campanhas no Google AdWords visando geração de leads comerciais para empreendimentos residenciais e anúncios no Facebook visando aumentar o número de fãs nas páginas dos empreendimentos e aumento na interação e engajamento com este público.
Cliente: Abicab (Sweet Brasil)
Ano: desde 2014
Tipo: Links Patrocinados, Webanalytics

Somos responsáveis por campanhas de Google AdWords em diversos países, e também Webanalytics visando geração de leads comerciais para as empresas associadas ao projeto de exportação da entidade.
TRABALHOS REALIZADOS

  • Google AdWords
  • Google Analytics
A Abicab, em conjunto com a APEX Brasil, criou o projeto Sweet Brasil, que tem como objetivo promover a exportação de balas, chocolate, cacau e derivados.

Neste trabalho somos responsáveis pela criação e gestão de campanhas no Google AdWords visando geração de leads comerciais. Os mercados-alvo de divulgação no Google são América Latina, Estados Unidos, Canadá e Mundo Árabe.

Além disto, fazemos avaliações constantes no perfil de navegação dos usuários dento do site de destino, identificando páginas com mais ou menos acessos, permanência média no site, países de origem dos acessos entre outras métricas estratégicas para o projeto de exportação.
Cliente: Chamfer Embalagens Plásticas
Ano: desde 2012
Tipo: Links Patrocinados, Webanalytics, criação de website

A AW Digital criou o website com o conceito de “vitrine de produtos” e é responsável pela campanha de Google AdWords e Webanalytic, visando aumento no número de contatos e orçamentos gerados através do website.
TRABALHOS REALIZADOS

  • Google AdWords
  • Google Analytics
A Chamfer é uma indústria de embalagens plásticas com mais de 26 anos de tradição que comercializa potes e baldes plásticos, potes para sorvetes e setor químico entre outros.

A AW Digital é responsável pelo gerenciamento dos links patrocinados do Google AdWords e acompanhamento de acessos ao site através do Google Analytics, enviando relatórios gerenciais, propondo estratégias de divulgação e mensurando resultados.