Aumente o número de matrículas em sua escola com a AW Digital!

Acredito que você já tenha tentado criar campanhas digitais internamente (quem sabe com algum assistente de marketing) ou mesmo contratando algum freelancer e o resultado foi ruim, certo?
Isabella Sprovieri
Coordenadora de Comunicação

“Como cliente da AW Digital, destaco a competência, parceria, foco em resultados e soluções criativas entregues pelo Arthur e sua equipe.

Arthur e AW Digital são certamente sinônimos de compromisso, projetos assertivos e excelência no relacionamento.”

Leonardo Scattolini
Proprietário

“O Arthur é responsável pelas mídias sociais de minha empresa desde 2014. O atendimento dele e sua equipe é excelente, rápido e eficiente.

As demandas são prontamente atendidas, com envolvimento e cuidado total para ir de encontro com nossas expectativas.

Em decorrência de seu trabalho, conseguimos perceber claramente o aumento de buscas pelos nossos serviços.”

O fracasso das suas campanhas aconteceram por dois motivos:
Em todos estes anos de mercado, já conversamos com diversos colégios que nos reportaram as mais variadas dificuldades e obstáculos para atingir bons resultados como por exemplo:
01
Público Alvo
Muitas agências e freelancers não conhecem o público-alvo do seu colégio e por isso não conseguem construir as campanhas corretas, com a linguagem correta para os pais.
02
Falta de conhecimento
Falta de conhecimento técnico nas ferramentas utilizadas. Muitos fornecedores “se dizem” digitais mas tem conhecimento bastante limitado no assunto, o que faz você gastar dinheiro desnecessariamente.
Se você já passou por isso (igual a diversos colégios que temos contato), você não é o único. Isto é uma situação bastante comum, pode acreditar. Para conseguirmos reverter esta situação, vou te mostrar algumas sugestões de ações:

Coordenação

Realizar ações variadas, porém coordenadas e com acompanhamentos diários em Redes Sociais como Facebook, Instagram e LinkedIn, anúncios no Google, YouTube, Google Meu Negócio, Waze ou E-Mail Marketing.

Presença

Ter uma Presença Digital coerente e consistente, ou seja, aparecer da forma correta e para o cliente alvo, desperdiçando Leads que não trarão retorno.

Relatórios e Métricas

Outro ponto importante, são os relatórios e métricas realizados. Sem uma visão clara dos resultados, não há como sabermos se estamos no caminho certo, ou onde podemos corrigir,e até mesmo, melhorar.

Todas estas ações funcionam perfeitamente e geram leads, independente do tamanho do seu colégio. O que importa é a estratégia!
Se você acha que faz sentido desenvolver uma campanha online de forma profissional, com as ferramentas corretas e acompanhamento e otimizações diárias, entre em contato conosco e podemos fazer um contrato curto, mas se durante o trabalho você achar que não está tendo o retorno esperado, sem problemas, podemos suspender o projeto sem qualquer tipo de multa.
Vale lembrar que, se você não tomar a decisão agora de começar um trabalho coordenado, com certeza irá perder a chance de fechar muitas matrículas, além do fato de perder participação de mercado para seus concorrentes (que captarão todas estas matrículas).
Para a campanha de matrículas deste ano, temos espaço para apenas mais 2 colégios, uma vez que nosso foco é dar o máximo de atenção para cada colégio, maximizando ao máximo a geração de leads.
Forneceremos GRATUITAMENTE, upara nossos clientes a nossa famosa planilha de controle de leads para segmento educacional.
Temos muito conhecimento e experiência em marketing digital:

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