Muitos consumidores, na hora de procurarem informações sobre algum produto ou serviço, usam sites de busca. Dentre as opções disponíveis, o que mais se destaca pelo volume e qualidade dos resultados é o Google. Por isso, aparecer com destaque é algo muito importante para evidenciar a sua marca em meio a um mar de informações.
Unindo palavras-chave com lances inteligentes, é possível avaliar milhões de combinações de dados em tempo real. Essas ferramentas nos ajudam na adaptação de tendências, em direção ao objetivo final.
Escrever anúncios que articulem claramente o seu valor para as pessoas que pesquisam por novas marcas, começar com mensagens que incluam benefícios exclusivos aos usuários e apostar em um forte call to action, são artifícios que também nos auxiliam neste ranqueamento.
Os dados fornecidos nos leads nos ajudam a otimizar as campanhas e também podem ser utilizados para nutrir a segmentação por lista de clientes. Como? Utilizando dados online e offline para alcançar e atrair novamente os clientes na busca do Google, no Shopping, no Gmail, no YouTube e na Rede de Display.
Com base em informações compartilhadas pelos seus clientes, a segmentação por lista de clientes (como já aponta o nome da ferramenta) segmenta anúncios para eles e outros clientes com interesses semelhantes.
Isso tudo pareceu um pouco confuso pra você? Não se preocupe! Deixe que a gente cuida do Marketing Digital da sua empresa. Fale conosco! contato@awdigital.com.br
*Com informações do site “Think with Google”