No dia 18 de
junho, nosso diretor Arthur Freire
participou da cerimônia de lançamento do Guia
de SEO 2018 da Abradi-SP (Associação de Agentes Digitais).
junho, nosso diretor Arthur Freire
participou da cerimônia de lançamento do Guia
de SEO 2018 da Abradi-SP (Associação de Agentes Digitais).
O evento
aconteceu no Google Campus e teve como objetivo apresentar o trabalho realizado
pelo comitê de SEO da Abradi-SP (da qual nosso diretor é membro), que resultou
no Guia.
aconteceu no Google Campus e teve como objetivo apresentar o trabalho realizado
pelo comitê de SEO da Abradi-SP (da qual nosso diretor é membro), que resultou
no Guia.
Além de pontuar
diversos itens importantes do
Guia, nosso diretor e os demais membros
participantes do comitê responderam dúvidas sobre o tema para uma plateia de
mais de 100 convidados, entre empresas, agências e imprensa.
diversos itens importantes do
Guia, nosso diretor e os demais membros
participantes do comitê responderam dúvidas sobre o tema para uma plateia de
mais de 100 convidados, entre empresas, agências e imprensa.
O trabalho do
comitê durou cerca de um ano, com reuniões mensais de troca de experiências,
alinhamento de conteúdo, redação e revisão do Guia.
comitê durou cerca de um ano, com reuniões mensais de troca de experiências,
alinhamento de conteúdo, redação e revisão do Guia.
De acordo com
nosso diretor, “Tivemos um trabalho árduo
e de grande responsabilidade uma vez que este Guia será utilizado como
referência de boas práticas para agências e também para clientes, que poderão
entender um pouco melhor sobre esta matéria e assim poder participar mais do
trabalho de SEO feito em seus websites, seja por equipe interna da empresa ou
por agência contratada. Outro ponto importante para o mercado que consta no
documento, é um guia de cargos e salários, que irá ajudar a balizar as
contratações e remuneração de profissionais da área.
nosso diretor, “Tivemos um trabalho árduo
e de grande responsabilidade uma vez que este Guia será utilizado como
referência de boas práticas para agências e também para clientes, que poderão
entender um pouco melhor sobre esta matéria e assim poder participar mais do
trabalho de SEO feito em seus websites, seja por equipe interna da empresa ou
por agência contratada. Outro ponto importante para o mercado que consta no
documento, é um guia de cargos e salários, que irá ajudar a balizar as
contratações e remuneração de profissionais da área.
Fiquei bastante honrado em ter sido
convidado para ocupar uma cadeira neste comitê e muito contente com o resultado
do trabalho e feedbacks recebidos”.
convidado para ocupar uma cadeira neste comitê e muito contente com o resultado
do trabalho e feedbacks recebidos”.
O Guia de SEO tem uma versão gratuita
(em arquivo digital) e poderá ser comprado em sua versão impressa.
(em arquivo digital) e poderá ser comprado em sua versão impressa.
Se tiver
interesse, nos escreva que enviaremos por e-mail um exemplar! contato@awdigital.com.br
interesse, nos escreva que enviaremos por e-mail um exemplar! contato@awdigital.com.br