O LinkedIn anunciou recentemente que, a partir de 14/04, a guia de Produtos não existirá mais nas Company Pages. Pois bem, então, como poderemos divulgar produtos nas páginas das empresas?
Os usuários poderão divulgar seus produtos nas atualizações da página, nos posts e nas showcase pages.
Por exemplo: imagine uma empresa de softwares. Ela poderá ter uma página somente para sua linha de softwares financeiros, outra para CRM, outra para softwares comerciais, outra para gerenciadores de projetos e assim por diante. Isto é, você pode segmentar as showcases por produto ou linha de produtos.
Assim como uma Company Page, os internautas poderão segui-las e acompanhar as atualizações. Ademais, no momento de postar uma atualização nessas páginas, o conteúdo pode ser segmentado para públicos específicos entre os seguidores dela (ou ser patrocinado/impulsionado para ganhar um alcance maior).
Quer saber mais sobre isso e também acerca do trabalho de redes sociais da AW Digital? Acesse aqui.
Até a próxima!
Envie suas dúvidas ou sugestões de posts para: contato@awdigital.com.br