Se você já viu banners na lateral, no topo e abaixo dos sites que você navega, com certeza você já se deparou com um anúncio de imagem da rede de display do Google.
A rede de display do Google Ads é uma ferramenta de anúncios que auxilia as empresas a ganharem grande visibilidade nos sites mais adequados para seu nicho. Porém, bolar uma estratégia de campanha não é tarefa fácil e requer um certo conhecimento prévio dessa categoria.
Nela, centenas de sites se associam para receber p
ublicidade paga. Assim, empresas que desejam anunciar em páginas da web precisam posicionar seus anúncios na rede de display. O Google contém milhares de parceiros cadastrados, então, as possibilidades são infinitas.
Este recurso é ideal para marcas que desejam atingir um público diverso e ao mesmo tempo, qualificado. Ela oferece um fluxo diário alto de visitantes, justamente devido a esse grupo variado de sites. Então, as chances da sua audiência visualizar os anúncios são altas.
Criar uma campanha na rede de display do Google Ads pode não ser a tarefa mais simples. É preciso desenvolver estratégias integradas e configurar tudo de modo que seu anúncio esteja bem otimizado, para alcançar o seu público e gerar bons resultados.
Quer melhorar a performance da sua empresa na internet? Conte conosco! contato@awdigital.com.br