Reposicionamento digital para segmento de decoração

A loja iraniana Ateliê Arte Persa, especializada
em lavagem, restauração e venda de tapetes Persa e indianos e com forte atuação
no segmento de decoração, nos contratou para fazer todo o reposicionamento de
sua presença no ambiente digital.

O trabalho envolve
desde melhorias no layout e navegação
do website
, melhora no posicionamento orgânico nas buscas do Google (SEO),
anúncios no Google Ads (veja
aqui
algumas dicas para melhorar sua campanha de Google Ads),
gerenciamento
e publicidade nas redes sociais e publicidade no aplicativo de trânsito WAZE.

Para o atendimento,
diversos profissionais são envolvidos como programadores, designers,
profissionais de marketing digital, SEO, redatores e atendimento, que trabalham
de forma sincronizada para que todas as ações aconteçam nos prazos
estabelecidos e gerem o maior resultado para o cliente.

Com auxílio de
ferramentas de monitoramento e geração de dados, nossa equipe avalia
constantemente a navegação e interação dos usuários no site e, a partir dos
resultados, elaboram a estratégia de melhorias
no website
, que serão implementadas pela equipe de programação e designers.

As redes
sociais
foram avaliadas e reconfiguradas dentro das políticas de cada uma
e os posts são gerados baseados no mercado alvo e objetivo do cliente. Campanhas
publicitárias sazonais também serão criadas para geração de leads.

Para o trabalho
de otimização/SEO
do site, nossa equipe avaliou diversos pontos do site como tags, velocidade
de carregamento de páginas
, peso de imagens, links, entre outros e definiu
um plano de otimização para ser implementado. Os resultados e evolução são
acompanhados constantemente para eventuais ajustes na estratégia do trabalho.

A conta e os anúncios
do Google
Ads
foi 100% reestruturada. Busca e estudo de palavras-chave que
entregarão melhores resultados, elaboração de textos de anúncios, configurações
de períodos
e regiões de exibição dos anúncios
além de diversas outras configurações
foram feitas com o objetivo de aumentar a geração de leads do cliente, seja via
formulários de contato ou ligações telefônicas.

Pelo fato do
cliente ser uma empresa que atende clientes diretos, chamado de “Negócio Local”,
indicamos também a publicidade no WAZE
para os motoristas que estiverem dirigindo ao redor, conheçam a empresa e seus
serviços.

Para Arthur
Freire
, nosso diretor, “É
sempre muito gratificante receber a confiança do cliente para fazermos toda
essa mudança da sua presença digital. São muitos profissionais envolvidos e
dedicados a gerar o maior retorno possível para nosso cliente. 
Tenho certeza que os resultados serão excelentes
e superarão as expectativas do cliente.”

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