WhatsApp nega que vai exibir anúncios nas conversas do aplicativo!

O diretor do WhatsApp Will Cathcart negou rumores de que o aplicativo estaria sendo estudado para mostrar anúncios em meio às mensagens dos usuários.


A mudança seria fruto de pressão financeira da Meta, dona do app, mas também estaria gerando controvérsia interna pelo teor da alteração, que atinge uma das premissas básicas do WhatsApp.

A alternativa envolveria a exibição de propagandas em meio à lista de chats e grupos, de acordo com três fontes que estariam envolvidas no experimento.
De acordo com os rumores, também haveria um plano de assinaturas de baixo valor. O “WhatsApp pago” teria baixo valor e serviria como alternativa para quem quisesse evitar as propagandas, mas a aplicação desse modelo também não seria bem-vista.

A principal preocupação seria quanto à fuga de usuários do WhatsApp para outros apps gratuitos, com anúncios em meio aos chats sendo considerados invasivos e incômodos.

Compartilhando a reportagem na rede social X (antigo Twitter), o diretor do WhatsApp disse que as informações são falsas e ainda apontou um erro na ortografia do nome de Brian Acton, um dos fundadores do WhatsApp. 
Vamos acompanhar!

 
Quer traçar uma estratégia assertiva para elevar o marketing digital da sua empresa? 
Conte com a gente! contato@awdigital.com.br

Com informações do site Canaltech
Últimas Postagens

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM

E-Book Gratuito!

10 Dicas para aumentar o tráfego no seu site
Informe seus dados para baixar: