Atualmente, os Smartfones fazem mais parte da vida das pessoas do que seus computadores. Segundo o Mobile Time, o Brasil foi o país que mais cresceu no número de compras via Smartfones entre 2015 e 2017.
Essa mesma pesquisa aponta ainda que 56% dos usuários que acessam a internet hoje o fazem por meio de um dispositivo móvel e que 61% deles se preocupam bastante em ter uma experiência satisfatória.
Por isso, é preciso que a sua marca esteja preparada para atender ao público, garantindo que todos os recursos estejam disponíveis nos diferentes tipos de dispositivos.
Ao montar uma estratégia de marketing digital, é fundamental pensar na navegabilidade, na criação de sites responsivos (cuja interface se adapta tanto para o desktop quanto o celular), passando por tamanho das fontes, quantidade de informações aplicadas, entre outras características.
Tudo isso para que os seus clientes acessem a sua empresa de forma assertiva, a partir de qualquer lugar e a qualquer momento.
Se precisar de auxílio em sua estratégia de Marketing Digital, entre em contato! contato@awdigital.com.br
*com informações do site Humantech