Não é novidade que o Facebook tem feito inúmeras atualizações e alterações em seu negócio, desde o layout até as formas de anúncio. Toda semana, todo mês, é preciso estar atento às novidades da rede social.
Recentemente, anunciaram mudanças na forma de promover anúncios na página. Em linhas gerais, entende-se que ficou algo muito parecido com a mecânica do Google AdWords.
Nas palavras do próprio FB: “Reservar um tempo para estruturar suas iniciativas de marketing por campanhas, conjuntos de anúncios e anúncios proporcionará a você um controle melhor e informações com relação ao desempenho de seu anúncio. Isso ajudará você a organizar, otimizar e medir seus objetivos de publicidade, públicos e anúncios de uma maneira flexível e escalável.
Isso pode ser benéfico mesmo que o marketing no Facebook seja novidade para você ou se você já tiver anúncios em veiculação e precisar melhorar o desempenho deles”.
A nova estrutura de campanha tem 3 níveis, portanto, a saber: campanha, conjunto de anúncios e anúncio.
Quer saber mais sobre isso e também acerca do trabalho de redes sociais da AW Digital? Acesse aqui.
Até a próxima!
Envie suas dúvidas ou sugestões de posts para: contato@awdigital.com.br