Uma das mais importantes e conceituadas lojas de iluminação do Brasil, a Wall Lamps atende renomados profissionais de arquitetura e design de interiores.
Tínhamos como desafio criar uma vitrine de produtos. Um website 100% gerenciável e com um layout moderno que remetesse o conceito da marca.
A estratégia de sucesso para uma vitrine virtual é deixar a navegação confortável e atraente. O site precisa encantar e despertar o desejo de compra. São vários os fatores de decisão, um deles é o cuidado com o cadastro dos produtos, este deve ser padronizado.
Não é nada agradável navegar em uma vitrine virtual sem padronagem. É como entrar em uma loja física completamente desorganizada em que os produtos são dificilmente encontrados.
Para que sua vitrine virtual esteja apta para uma navegabilidade confortável, elencamos 3 pontos que precisam de atenção:
- Fluxo mercadológico: O website deve criar uma categorização simples e clara para facilitar a localização dos produtos.
- Criar categorias de produtos: Os produtos devem ser categorizados corretamente e de forma estratégica para a fácil localização.
- Imagens: A imagem deve retratar de forma real e fidedigna como é o produto (suas características e funções). Os produtos devem ser exibidos em diversos ângulos para ajudar na decisão de compra.
Desenvolva com paciência e muito critério. Planeje corretamente a organização dos seus produtos. Sua vendas acontecerão mais facilmente.
Até a próxima!
Envie suas dúvidas ou sugestões de posts para: contato@awdigital.com.br