O e-mail marketing é um dos meios mais poderosos de construir e desenvolver uma audiência engajada com seu negócio ou marca.
Uma das suas grandes vantagens é permitir contato direto e a longo prazo com seus prospects, leads e clientes.
Com uma ferramenta tão poderosa em mãos, é necessário atentar-se a alguns pontos para favorecer a visualização das mensagens.
Além de contar com um público realmente interessado nas suas ações e elaborar e-mails segmentados, lembre-se que a forma como você apresenta a mensagem também é decisiva para gerar mais visualizações. Se estamos falando em uma boa apresentação, o assunto do e-mail marketing não pode ficar de fora.
O assunto do e-mail é o que vai despertar o interesse de cada consumidor. Dessa forma, é preciso pensar em como criar uma chamada que seja atrativa e que toque no que importa para quem vai receber a mensagem.
Outro ponto importante é o cuidado com os erros permanentes nos seus envios de e-mail. Conhecido como hard bounce, esse tipo de erro é representado por e-mails que não existem ou que foram desativados pelo serviço ao qual eles pertencem. Por isso, é importante estabelecer uma rotina de higienização da lista de e-mails, para evitar que os inativos ou inválidos entrem na conta dos relatórios.
Quer melhorar a entregabilidade e qualificar as taxas de visualização dos seus e-mails marketing? Conte conosco! contato@awdigital.com.br
*Com informações do site Dinamize