Você já deve ter ouvido falar do Telegram, certo?
Este aplicativo de mensagens pode ser uma ferramenta facilitadora para se manter em conexão com “leads” e clientes, podendo atrair novas pessoas até a sua marca.
Semelhante ao WhatsApp, você pode criar canais e grupos de interação para informar e divulgar assuntos do seu universo, notícias, além de criar enquetes para entender as preferências do público.
O que você ganha com isso?
Muito mais envolvimento, relacionamento e, principalmente, engajamento!
Por que usar?
De acordo com estatísticas do Business of Apps, o aplicativo tem crescido exponencialmente.
No mês de março de 2018 tinham 200 milhões de cadastrados. Já em 2019, o aplicativo chegou a 365 milhões. A meta da empresa é ter em 2022, 1 bilhão de usuários cadastrados.
Um dos grandes motivos do aumento de downloads do aplicativo no Brasil se deu pelas quedas e bloqueios do WhatsApp.
Se está em crescimento no mercado, vale à pena considerar a chance de usá-lo.
Precisa de uma estratégia de Marketing Digital para sua empresa? Fale conosco! contato@awdigital.com.br
*com informações do site Dinamize e Techtudo