Entregamos mais um projeto. O website da empresa de vistoria e perícia veicular Máxima Visão.
A AW Digital foi procurada no final de 2016 para criar e desenvolver um novo website para a empresa. Mas, não poderia ser qualquer projeto. Teria que ser inteligente, otimizado para as ferramentas de busca e com o propósito de servir às campanhas de marketing digital.
“Entendemos como as pessoas procuram por tal serviço na região. Pesquisamos no Google Trends e nas ferramentas de SEO para entender as buscas pelas principais palavras-chave do setor”, afirma Luiz Paulo Bellini Junior, Diretor de Marketing & Vendas da AW Digital.
Neste projeto utilizamos a plataforma WordPress, com um tema responsivo, que oferece ótima usabilidade e experiência de navegação. Instalamos o plugin Yoast, para potencializar o SEO do site.
“Um website não é um fim em si mesmo. Ele deve possibilitar que as campanhas de Marketing de Busca, por exemplo, gerem leads. Por isso, um bom projeto web deve contemplar SEO desde o início”, afirma Arthur Freire, Diretor Comercial da AW Digital.
O principal objetivo é que a Máxima Visão mostre sua relevância no setor, principalmente por meio de imagens, seu diferencial e possua uma plataforma digital para dar vazão às campanhas de Google AdWords e Waze.